27.9.10

Prof. Danilo Miranda

Bem,depois de muitas ligações consegui marcar um encontro com o prof.Danilo Miranda,diretor geral dos SESC,na sexta passada.Fui pra lá de taxi com medo de me perder no Belezinho e por causa da chuva tb.Fui atendida com um atraso de quase uma hora,o q fazer,é assim mesmo:como sempre nos meus primeiros contatos,passo o vídeo da minha performance para depois conversar,nada melhor do q as imagens ,elas falam por si e são mais convincentes do q qualquer explicação!Me parece q ele gostou,pedi pra ele q pensasse na possibilidade de fazer essa performance nas unidades do SESC.Me recebeu muito bem,ele é muito gentil!Ficou de pensar e me retornar.
Na semana passada recebi um email do meu amigo de longa data Alex Cerveny(artista visual)me contando q está sendo organizada uma retrospectiva do trabalho do artista Valdir Sarubbi para comemorar 10 anos da sua morte na galeria Pontes!Valdir foi o nosso professor.A idéia do Alex é q eu fizesse uma apresentação da minha performance de Arte-Culinária.Falei q nós iriamos conversar depois da minha volta de viagem dia 10 de outubro.Achei muito bacana a idéia!Já está marcada a abertura para dia 16-11.
Neste fim de semana,acabaram todos os adesivos e os folhetos na Bienal!Preciso mandar fazer mais para continuar distribuindo até o final da Bienal em dezembro!Já cotei com a gráfica para mais três mil peças só q desta vez num tamanho maior e laminadas,claro q vai sair mais caro,mas é o meu trabalho!Um dia ainda vou ter retorno...
Estou indo pra NY na quarta ,preciso dar uma paradinha nessa loucura!Enquanto estou aqui,não paro de procurar as pessoas por causa do meu trabalho!Não aguento mais,mas adoro isso tudo!Hj ainda tenho um encontro importante, e para a minha volta estou com uma lista de pessoas a contactar!Voltei a falar com o Sheik essa semana para não perder contato,ele foi muito simpático e combinamos de nós falar na minha volta!
Conto amanhã sobre o encontro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário