5.9.10

Está cada vez melhor

Muitas coisas acontecendo!Estive uma semana atrás num encontro promovido pelo consulado de Israel no Centro de Cultura judaica reunindo um prof.israelense,um palestino e um general jordaniano falando de "Os pássaros não conhecem fronteiras",é sobre a migração dos pássaros da Europa rumo a Africa do Sul sobrevoando o Oriente-Médio sem se importar por onde eles passam!Se a gente pudesse tb não se importar com fronteiras e aceitar a todos como seres humanos...O general se apresentou e falou q ele esteve lutando contra Israel por 20 anos e q agora não quer mais lutar contra ,quer o entendimento e a paz com o país vizinho!No final da apresentação,fui falar com eles em árabe e dei o DVD da minha performance:Qual não foi a surpresa deles de eu falar árabe com eles e hebraico com o vice-consul q me convidou a conversar com ele no consulado!Marquei uma entrevista com ele ,e ele se mostrou muito interessado para q nós trabalhassemos juntos no ano q vem!Ele me explicou q a tarefa do consulado é promover ações culturais nos paises divulgando a cultura judaica.
- Fui visitar tb o Centro da Cultura da Juventude Ruth Cardoso onde fui convidada a fazer a minha performance no âmbito do mês da cultura árabe junto com o Icarabe.Vi as instalações e tudo foi acertado para a minha apresentação com discurso e o Foul Medamas no dia 19 de setembro ao meio dia,junto com a projeção dos meus curta-metragens!

Nenhum comentário:

Postar um comentário