19.9.10

Clube Monte Líbano

Recebi um telefonema da Janete Yasbek do Clube Monte Líbano na sexta feira me contando q ela tinha passado pro diretor de eventos do clube o meu vídeo,diz ela q ele ficou muito animado com a minha proposta e que quer fazer o evento de qualquer jeito ! Ela me contou também q ele ficou com os olhos brilhando dum jeito q ela nunca tinha visto! Ela me pediu pra ligar na segunda feira e marcar um encontro com ele para acertar os detalhes da apresentação. Fiquei muito feliz como podem imaginar,principalmente pq várias pessoas tinham me alertado q o pessoal do clube NUNCA vai aceitar!!!!!
Hj ,vou me apresentar no Centro Cultural da Juventude Ruth Cardoso dentro da programação do mês da cultura árabe.Vou apresentar o mesmo discurso da Pinacoteca só q adaptado para a ocasião e servir o "Foul Medamass".Contratei duas copeiras para me ajudar,um fotógrafo e um cameraman para filmar o evento: Afinal o q sobra dessas apresentações é o registro!Estou animada ao mesmo tempo aflita: Acho tudo isso uma grande responsabilidade!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário