23.9.10

SURPRESA!!!!!!!!!!

Segunda feira tive uma surpresa incrível!Consegui marcar uma entrevista com a Renata,diretora do MUBE.Ela me recebeu super bem,passei pra ela e o assistente dela o vídeo eles amaram e simplesmente ela me disse para escolher como e em q sala eu gostaria de fazer de fazer a minha apresentacao ! Ela me pegou totalmente desprevenida,como eu estou acostumada sempre a argumentar para convencer as pessoas,ela topou direto e quis q eu fizesse a minha performance!Parei um instante para pensar e poder responder : aí tive a idéia de perguntar pra ela q eu gostaria de me apresentar dentro de um contexto,se tinha algo onde eu pudesse me encaixar ! ela respondeu q o arquiteto q reformou o MIS é árabe da familia Razuk e q ele vai apresentar em maio do ano q vem uma exposicão de fotos sobre as paisagens do Líbano!Eu nao estava acreditando...Pedi pra ela de me deixar fazer a minha performance junto com a exposicão dele de modo q um completaria o trabalho do outro!Então ficou marcado para maio no ano q vem no Mube.Valeu !!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário