23.9.10

Outras portas se abrem !!!!!

O evento no Centro de Cultura da Juventude em Nova Cachoeirinha no domingo foi podemos dizer um sucesso! Parecia q estava fadado ao fracasso: A Dolores diretora do centro não pode vir q ela estava com o pai doente,então ela mandou um rapaz,o Felippe me atender!Eu fui buscar as duas copeiras as 8 horas da manhã e levei para minha casa e comecamos a preparar tudo ( picar a salada,os ovos e colocar tudo nas caixas ) como prometido ,o motorista do Centro veio nos buscar as 10 h e nos levou pra lá.Tinha 30 inscritos para o evento e eu como sempre exagerada,tinha preparado comida pra 40 pessoas! Só apareceram duas pessoas!Pedi pro Felippe convidar as pessoas q estavam lá trabalhando na biblioteca e os funcionários:Ele voltou dizendo q ninguem queria vir!Então resolvi q eu mesma ia convidar eles!Fui até lá e falei bem animada q eles precisavam me prestigiar pq eu ia preparar uma comida árabe bem diferente pra eles!Vieram todos e assim pude comecar a minha apresentacao!Eles amaram:Ficaram á minha volta na hora de preparar a comida e pediram pra mim se eu poderia depois responder algumas perguntas!Concordei e foi muito legal !!!!!!!!!!!Eles queriam saber tudo,tinham muitas dúvidas e eu fui respondendo e esclarecendo tudo!Foi uma experiencia incrível!Todos saíram muito contentes:Acho q estou pondo em prática o q estou propondo:FAZER UM PEQUENO ESFORCO EM DIRECÃO AO OUTRO!Voltei pra casa com a metade da comida ainda!Mais tarde,recebi um telefonema da Soraya,diretora do Icarabe(Instituto da Cultura Arabe)me dizendo q ela ficou sabendo q o evento foi um sucesso e q nao era pra mim me preocupar q ela vai me compensar a falta de público me indicando para o evento q o instituto está programando no CCSP.Maravilhoso!Já tentei chegar a eles sem sucesso!E ela me perguntou se eu concordava de dar uma entrevista para a revista do instituto!Falei q sim e eles já me ligaram na terca fazendo a matéria comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário