19.9.10

Bienal De São Paulo

Amanhã,segunda feira,abre a Bienal de São Paulo para emprensa e durante a semana toda para convidados,professores e profissionais da área e somente no sábado 25 -09 para o público!Resolvi arriscar e distribuir os meus adesivos"Somos os Dois Lados da Mesma Moeda"sem autorização seguindo á recomendação de uma das curadoras da Bienal ,q me disse para não procurar conseguir uma autorização q daria confusão!Como essa Bienal é política e foi montada de um jeito q vai ter seis espaços abertos chamados "Terreiros",onde vão acontecer várias atividades tipo: manifestações, performances,palestras etc...resolvi distribuir lá!Se me proibirem,vou lutar para conseguir de qualquer jeito!È bom polemisar na Arte!Já contratei umas moças para distribuir o adesivo acompanhado de um texto explicativo,começando amanhã mesmo!
Hj ainda tem um coquetel para alguns curadores estrangeiros na casa da Isabela Prata onde estou convidada.Pretendo levar uns vídeos da minha performance na Pinacoteca em inglês e dar para algumas pessoas!Será q é deselegante fazer isso?Vou levar e ver na hora se isso seria adequado ou não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário