11.9.10

Novos aliados

As minhas postagens vão ficando cada vez mais longas!Deveria na verdade tentar escrever todo dia!Os meus novos aliados são:1-Chella Safra com quem eu estive na semana passada contando pra ela sobre o meu trabalho e convencendo ela a me dar apóio!Prefiro ela como aliada do q inimiga.Ela foi bastante relutante em me apóiar, se queixou bastante da atitude de algumas pessoas"amigas" da colônia libanesa com quem ela tem contato dizendo q não acredita possível a convivência pacífica,rebatendo todas as minhas idéias, e eu bastante inspirada naquele dia,respondendo bem convincente com todos os argumentos possíveis,até q finalmente,ela concordou em me apoiar mas deixando bem claro q não vou poder apresentar a minha performance na escola judaica "Beit Yaacov",eu respondi q "por enquanto" não pretendia fazer isso,mas q ainda poderei um dia fazê-lo!Eu fui embora com a promessa q eu poderei ligar pra ela quando quiser pedindo ajuda!!!!!Ufa.
2- Tive a idéia de falar com o músico do Alibabar q é meu amigo,Jihad Smaili, uma graça de rapaz,para fazer parceria comigo nos eventos q ele é contratado e em contrapartida eu faria o mesmo nos eventos onde sou convidada,recomendando ele!Nós dois juntos:um árabe muçulmano com uma mulher judía!Bem,foi difícil convencê-lo a aceitar,simplesmente porque ele não acredita na minha proposta de convivência pacífica!Ele rebateu:Como falar de um assunto tão polémico de entendimento entre povos,sim ele próprio não consegue nem se entender com o seu pai e o seu irmão!!!!Usei de todos os argumentos,fiquei quase duas horas conversando com ele,até aconselhamento terapeutico lhe fiz,até q finalmente,ele me disse q se eu quisesse "Puxar" ele comigo,tudo bem!Mas q a iniciativa não vai partir dele!Aceitei o desafio,me sentindo uma locomotiva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário