15.9.10

Mais uma aliada

Tive um encontro na sexta feira com a diretora executiva de eventos do Clube Monte Líbano, a Janete Yazbek. Era para o diretor geral de eventos participar tb, mas ele acabou não aparecendo. Já no telefone ela queria saber do q se tratava. E eu dizendo pra ela q não dava pra explicar por telefone, só pessoalmente mostrando o vídeo pra ela! Eu só consegui essa entrevista gracas ao Sr. Anis Ganme, pai de uma amiga minha q já foi presidente do Clube. Passei o vídeo pra Janete, e ela amou e ficou bastante entusiasmada e já deixou marcada a princípio uma data em novembro! Yesss!!!!!!!! Me mostrou o espaco onde vou me apresentar e tomamos um café juntas na lanchonete do clube e ficamos conversando como duas amigas de longa data! Ainda não falamos de custos nem de número de pessoas, ela vai me chamar de novo depois q ela falar com o diretor geral!

Em contrapartida, tive uma reunião ontem com o diretor de eventos do Clube A Hebraica. O contraste foi gritante! Primeiramente ele quis saber do q se tratava para chamar a pessoa certa para acompanhar o bate-papo. Expliquei q o assunto é uma performance de Arte-Culinária q gostaria de apresentar lá. Sugeri da gente assistir primeiro o vídeo pra depois conversar a respeito! Ele concordou e assistimos o vídeo. Acho que ele não se entusiasmou muito. Mesmo assim expliquei pra ele q minhas intenções não buscavam benefício pessoal e q talvez eu seja um grão de areia no deserto, mas q se ninguem fizer nada, tb nada vai acontecer. Ele disse q talvez fosse impossível me encaixar num evento assim ainda esse ano. Respondi q poderia ser no ano q vem, sem nenhum problema. Então ele reconsiderou e falou q ele ia ver se dava pra me encaixar na próxima feira do livro da Hebraica. Falei q seria perfeito e q estaria a disposição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário