27.10.10

Aconteceu o inesperado 3 -Festa de Babette

Cheguei no sábado na casa do Salim ás 18h com absolutamente tudo pronto !Eu tinha preparado hommos,
babaganush,arroz com lentilhas,foul medamass,bolinho de carne com jabuticaba,Mograbiyé,alcachofra com carne,taboulé,fattouch e peixe assado com téhiné!Claro um exagero,mas eu queria mostrar o q eu sei fazer!Deixei pra Dona Maria cuidar da sobremesa:Arroz doce e uma torta cheesecake q é a specialidade dela!Ás 20h tudo estava pronto ,fui no quarto de hóspedes me trocar e me preparar para a recepção!Eu tinha levado de casa um vestido cinza confortável,sandálias cinza,colar de pérolas:Super adequada!Os convidados começaram a chegar e ele me apresentava como artista plástica q estava apresentando uma instalação gastronômica naquela noite!Adorei o senso de humor!Obviamente por ter sido programado de última hora,muitas pessoas faltaram!Nós estavamos em 10 pessoas!E eu tinha feito comida para 30 como boa libanesa!Todos os convidados eram árabes de origem ou de ascendência.Quando eu percebia q a pessoa falava árabe eu tb falava:Dessa forma consegui surpreendê-los e quebrar o gelo!Sou como eles!Servi o jantar ás 22h30 !A mesa estava deslumbrante com velas vermelhas,arranjos lindos,a comida muito bem servida nas travessas de prata!Perfeito e lindo como eu gosto!Eles estavam adorando!O Salim chamou isso de "Festa de Babette".Acho q ele ficou muito satisfeito,e me disse q eu tinha passado no teste!

Nenhum comentário:

Postar um comentário