27.10.10

Segunda feira animadora

Segunda feira eu tinha um encontro marcado a tarde com o jovem Pedro Markun,filho do Paulo Markun o jornalista.Eu tinha lido sobre o Pedro um tempo atrás no Estadão ,como sendo um Hacker q usa o seu knowhow para ajudar a divulgar idéias nas redes sociais.Como eu já tinha distribuido já mais de 5.000,cinco mil adesivos na Bienal sem ter retorno algum,resolvi recorrer a ele pra me ajudar a divulgar as minhas idéias!Fui pra lá com o Fernando Saiki,meu assistente.Fomos super bem recebidos ,elee seus colegas,uma turma de jovens interessados e inteligentes,se encantaram com o meu projeto:Prometeram me ajudar ,já deram muitas idéias,me ofereceram de fazer uma planilha de ação e de treinar dois estagiários para eles trabalharem para mim .O ideal seriam dois jovens um árabe e outro judeu ( Muito inspirador!)
Adorei tudo!Vamos trabalhar juntos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário