21.10.10

Já na terça-feira

Já na terça-feira a noite teve uma homenagem á comunidade uruguaia na Camara Municipal promovida pelo vereador Gilberto Natalini e entre os homenageados ( q foram três) estava a querida Yael Steiner do CCJ.Eu fui lá prestigiar ela ,q ela sempre me ajudou muito em tudo q eu preciso!Bem teve um monte de discursos  eo mais interessante foi do vereador q falou da sua orígem libanesa com portugueses e italianos e ressaltou essa mistura de etnias q é a cidade de SP!Parecia o meu discurso na Pinacoteca!Então resolvi falar com ele no final da cerimônia ,marcar com ele e contar das minhas atividades tb!Aí teve tb o discurso do presidente do Memorial da America Latina q tb é um uruguaio e decidi falar com ele tb! No final os homenageados tiveram oportunidade de falar tb e um deles é o presidente de uma empresa de alimentação q prepara refeições prontas para não lembro quantos mil restaurantes!Fui falar com ele tb!Todos se motraram muito interessados com a minha proposta de trabalho ,me deram os seus cartões e pediram pra eu entrar em contato!O vereador me apresentou a sua assistente  recomendou a ela marcar comigo q ele queria conversar comigo!!!!!!!!!! Algo como um encontro q pareceria mais como muito tedioso,acabou sendo a oportunidade de contato de trabalho...Vou ver o q fazer com isso tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário