27.10.10

Aconteceu o inesperado

Sexta feira aconteceu o inesperado!Recebi um telefonema da secretária do Salim Schahin um dos presidentes do "Caminho de Abrãao"(o outro é o David Feffer) me convidando para jantar no dia seguinte sábado na casa do Salim com o prof.WILLIAM URY ,idealizador do projeto ! Quase caí pra trás de alegria e felicidade! Não estava acreditando na minha sorte!Claro q aceitei efusivamente!Perguntei a q horas ia ser o jantar e o endereço da casa do Salim,confirmando a minha presença!Dali a pouco,toca o telefone ea secretária dele me diz q ele gostaria de falar comigo:Ele me diz q sempre q o Prof.Ury vem na casa dele para jantar,ele serve pra ele peixe e massa por ele ser vegetariano!O q eu acharia de fazer diferente desta vez e preparar um jantar árabe se eu topava ajudar a cosinheira dele no preparo!Falei q ajudaria com o maior prazer ,pedi pra ele o tel da casa dele para falar com a cozinheira e combinar tudo mas ele precisava avisar ela antes ,pq imagina eu despencar de repente na cozinha da mulher!É muito delicado!Avisei ele q eu tinha no começo da tarde um encontro com o sheik e q depois eu iria lá!Fui me encontrar com o sheik mas ele não podia me atender e esqueceu de desmarcar:Marquei um outro horário com a secretária efui embora direto na casa do Schahin.Achei q o desencontro com o sheik veio exatamente a calhar para eu ir cuidar do jantar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário