18.10.10

Q decepção !

Pelo jeito o clube Monte Líbano não vai querer a minha apresentação. Eles ainda não me confirmaram,a única coisa q me falaram (a intermediária Janete Yazbek)quando perguntei pra ela o q eles tinham achado do nosso encontro ela me respondeu q eles tinham achado q eu ia me apresentar gratuitamente! Respondi q esse é o meu trabalho e q eu não estava fazendo um trabalho voluntário!Na verdade não dá nem pra cobrir os gastos!E a minha remuneração?Fica aonde?Será q eu tenho q trabalhar de graça para poder divulgar as minhas idéias?Acho q eu não quero!!!!!!!Sinto muito,o meu tempo e a minha saúde são preciosos demais para mim!Acho q vou ter q preparar um projeto e apresentar na lei de incentivo aí quem sabe consigo um patrocínio?Acho as pessoas são limitadas no entendimento delas além de muito mesquinhas!Bem,não vou me antecipar,ainda não recebi a resposta definitiva!Acho q devo cobrar dos q podem pagar para q eu possa me apresentar para aqueles q realmente não podem pagar como na perifería!Os adesivos continuam sendo distribuidos na Bienal,mas não recebi nenhum feedback sobre o assunto!Continuo tb com os meus trabalhos no atelier da Branca de Oliveira,estou terminando quatro instalações sobre o tema da convivência e sobre a linguagem e o corpo!Espero poder expor em algum lugar!Tudo é tão difícil e demorado!Já entendi q esse ano foi o ano de fazer contatos para que no ano q vem algo possa acontecer!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário