25.4.10

Corrida daAmizade 24-04

Hj ,é véspera do evento "Corrida da Amizade",ainda estou chocada com os acontecimentos ! Pedi pra minha filha tirar fotos do Hommos q acabei jogando fora !Todo mundo,ficou me dando palpite pra quem doar,mas eu só queria me ver livre daquilo!Não queria me envolver mais em distribuir e ver como fazer isso tudo chegar ás pessoas!Tb ninguém se prontificou a ajudar na distribuição,e eu não quero mais saber !Então,pedi pra tirar as fotos pra deixar isso documentado e como artista,nunca se sabe se não vou ter alguma idéia de um trabalho sobre isso ! A artista francesa Sophie Calle não fez um super trabalho em cima do email q ela recebeu do namorado dela dando um fora nela ? Ela ganhou o prêmio da Bienal com isso ! Hj comecei a distribuir o meu adesivo "Somos os dois lados da mesma moeda " q traz a imagem das bandeiras israelense e palestina entrelaçadas num rosto dialogando ! Estou distribuindo em vários locais,é um trabalho de Arte q adesivado na traseira dos carros vai entrar no fluxo e circular pela cidade ! Distribui na Galeria Virgílio onde estou tendo aula de filosofia com o Peter Pál Pelbert,ele estava sabendo da minha performance do domingo,aí quando contei pra ele q eu não ia mais participar,ele me disse q isso depoie ao meu favor,não importa os motivos ! Tudo mundo gostou dos adesivos,já colei no meu carro,mas achei q ficaram pequenos,eu poderia ter feito maior . Por conta dos adesivos,eu tive uma outra idéia na sexta ainda : Pensei em voltar a contratar o Paulo Barukh q eu tinha chamado para fazer um vídeo da performancee q obviamente,eu tinha dispensado,então pensei em ir mais cedo no Eldorado,fazer o discurso sozinha com ele me filmando e depois filmar a distribuição dos adesivos e sua colocação nos carros e entrevistar as pessoas a respeito,então liguei para uma firma de distribuição de folhetos para contratar seis pessoas q fariam a distribuição,aí eles me perguntaram se eu tinha autorização da Prefeitura ,q com a lei Cidade Limpa,não se pode distribuir folhetos ou qualquer outra coisa sem autorização !!Bem,senti q já estava se complicando,então desisti mais uma vez !!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário