25.4.10

É hoje !Corrida da Amizade 25-04-2010

Bem,hoje foi o dia da Corrida ! Fui até o estacionamento ás 9 :00h,Já estava lotado de gente q tinha chegado,todos esperando a chegada do prefeito q fez a corrida,não sei muito bem se correu ou veio de lá caminhando.O responsável me viu e me convidou a ficar na área VIP.Fui até lá,e reencontrei a todos os diretores da Ong q eu já tinha conhecido no café da manhã do lançamento.Cumprimentei a todos e reiterei a minha vontade de fazer a minha performance nos respectivos clubes árabes !Foi muito bom e eu fui muito bem recebida,Acho q rola alguma coisa no segundo semstre !Nem mencionei com o responsável o q aconteceu.Esperei pra ver quem iria discursar,mas não teve nenhum discurso,o q significa q a desculpa q me deram q já tinha muitas pessoas q iriam fazer discurso não era verdade !Estou ainda mais curiosa de saber o q realmente aconteceu !Houve a entrega dos prêmios para os vencedores feita pelo prefeito e por várias autoridades presentes e só...Fiz contato com o Walter Feldman q está sabendo do meu trabalho de performance através do pessoal da Federação Israelita e falou q ele vai entrar em contato comigo para articular uma performance minha através da Prefeitura.quando tudo terminou e as pessoas começaram a se dispersar,comecei a distribuir o meu adesivo!As pessoas olhavam aquilo sem saber muito bem o q é aquilo,mas quando eu falava q era um simbolo q eu criei q juntava as bandeiras de Israel e da Palestina,as pessoas se animavam e diziam q apoiávam isso e ficavam com o adesivo !Preciso colocar isso em mais lugares!Eu sozinha hj consegui distribuir muito pouco.O emu genro q está no mercado de arte,me sugeriu de tentar com a organização da SPArte deter uma promoter distribuindo os adesivos na entrada .Está em cima da hora ,mas vou tentar,obviamente.pq daria tb de documentar isso de alguma maneira,oficializar como um trabalho artístico.Muito trabalho pela frente,tenho momentos de muita vontade e ânimo e outros de desânimo e preguiça!Hj oscilei entre os dois.Não é fácil.Claro quem disse q iria ser fácil?Conheci hj tb o Sr.Salim Schahin,figura muito importante e engajada na diretoria do Caminho de Abrãao,ele me disse q gostaria de provar a minha comida libanesa.Prometi organizar um jantar pra ele.Gostaria de organizar esse jantar e convidar todas essas pessoas da diretoria pra eles me conhecerem de verdade e conhecer o meu trabalho.Já sei como fazer.Acontece q no próximo domingo vou viagar pra Israel e Egito.Vai ter q esperar a minha volta no final de maio.mas vou articular isso ainda essa semana antes da minha viajem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário