19.4.10

Corrida da amizade : segunda feira 19-04

segunda feira 19-04:Conferi hj as quantidades para o Hommos e realmente como eu desconfiava,foi muito além do necessário,na verdade seria a metade da quantidade q eu pensei fazer.Paciência,vou arcar com o prejuizo ! mas já comprei hj a pasta de gergelim na loja "Sheherazade" q fica no meu bairro,é de um casal de sírios muito simpáticos e acolhedores,e encomendei o pão sírio pra ser entregue pra mim no sábado.Tem q cortar ele em quatro para dar um quarto de pão pra cada um.O pickles já comprei tb e a páprica.A mãe da namorada do meu filho Jaime,q é dona do restaurante Z-Deli,vai me ajudar na quarta feira a fazer o Hommos e vai me comprar um engradado de limão no Ceasa quando ela fizer as compras pro restaurante dela ! Acabei indo hj comprar um presente pra ela e pra filha q é uma graça!Tenho q ir hj ainda na livraria Cultura para um evento para o qual fui convidada pela repórter Janaina Fidalgo q trabalhava na Folha e na ocasião tinha feito uma reportagem sobre mim quando dei o jantar na Carla Pernambuco no Gastro-Pop.A Janaina agora trabalha no Estadão e ela me indicou para a matéria sobre culinária libanesa no suplemento Paladar desta semana! Estou muito curiosa pra ver o q a repórter Lucinéia escreveu.No evento de hj "Entre estantes e Panelas" vai ter um encontro com Alex Atallah de quem sou fã...Rs,Rs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário