26.4.10

Adesivo em circulação / 26-04-2010

Estou empenhada agora em divulgar o meu adesivo"Somos os dois lados de uma mesma moeda ".Estou distribuindo em primeiro lugar para os amigos,e ontem numa conversa com o meu genro,marchand de arte,ele me sugeriu de tentar distribuir na SPArte essa semana ,começa na quarta e vai até domingo ! Ele me indicou uma pessoa q mora no Rio,a Cecília Ribeiro q foi marchand e q faz um trabalho de promoter de arte.Falei hj com ela e ela vai me orientar o q fazer : Talvez eu coloqueuma pessoa para distribuir o adesivo na entrada do evento,ou se a organização permitirmontar uma mesa com um painel explicativo e fazer a distribuição !Outra notícia boa hj,recebi um email-resposta do escritório do Prof.William Ury,interessados em ver o meu vídeo da minha performance na Pinacoteca!Eles me deram o endereço do Ury e vou mandar logo pra ele ,o vídeo !Tb acabei de registrar o adesivo numa agencia de direitos autorais!Vai saber...Tudo isso ,são ações positivas,não vou me deixar abater pela recusa do pessoal do "Caminho de Abrãao" de eu realizar a minha performance!Vão ter notícias de mim ainda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário