4.5.10

SPArte

Infelizmente,me dei conta tarde demais q eu podia distribuir os adesivos na SPARTE,mas ai tinha q ter conversado com a organizacao pra ter autorizacao.Entao nao deu,apesar de ter comentado depois com a Daniela Bousso sobre isso,a resposta dela foi q eu nao precisava pedir pra ninguem,q arte eh contestadora por natureza,eu deveria ter feito isso sem pedir autorizacao pra ninguem !Eu sei q ela tem razao.Mas acontece q eu tinha tb o seminario da constelacao familiar,e eu deveria acompanhar a distribuicao.Pronto,nao era pra ser !!!!!Tenho certeza q vai aparecer mais coisas,eu preciso estar ligada.Mandei dois emails pra William Ury pra saber o q o Caminho de Abraao apoia,achei ele no Facebook (eh o maximo )eles responderam o meu primeiro email dizendo pra eu mandar o video da minha performance na Pinacoteca,vou aguardar resposta.Agora estou em Israel na minha irma,na sexta vou pra Jerusalem participar do encontro mundial pra reinauguracao do Israel Museum,vai ter gente do mundo todo,depois mais quatro dias no Egito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário