22.4.10

Corrida da Amizade 23-04-2010

Não tem mais jeito,não me autorizaram mais a participar do evento !Joguei a minha última carta,usando o artigo maravilhoso q saiu hj no "Paladar"do Estadão,falando de mim como artista libanesa de forno e fogão,dizendo a eles q eles estão perdendo a oportunidade de ter um evento diferenciado,onde uma mulher artista plástica iria falar pra variar e q não seja os discursos de sempre com as pessoas de sempre !Nada feito !Acho q eu sei o motivo,mas vou primeiro ter certeza antes de publicar,vou fazer a minha pesquisa!!!Estou arrasada,com tudo pronto ( o hommos),acho q vai pro lixo,não aguento mais ver isso na minha frente.
Já cancelei tudo :fotógrafo,vídeo,flores, pão sírio.Q pena,eu ia montar mesas tão bonitas,e servir os sandwiches caprichados.Pelo jeito,não era pra ser!E o Renato,meu guru,está viajando e só volta no domingo.Não tenho com quem falar!Jantei hj com a Luna,amiga antiga q eu acabei de reencontrar gracas á mãe da namorada do meu filho Jaime.A Bety é o máximo,me ajudou ontem no preparo do hommos,em uma hora terminamos de preparar tudo!Levei pra ela hj um presente,pra filha tb.Estou com maus pressentimentos!Espero q não seja nada!Estou indo viajar pra Israel na semana q vem e vou pro Egito tb.Tres semanas fora com a minha família.Vai ser bom mudar de ares um pouco !

Um comentário:

  1. Sheila, te reencontrar foi muito bom. Melhor ainda foi te ver VIVA, lúcida, forte, engajada. Dar de comer é a gentileza mais natural a uma mulher. Fazer isso por uma razão justa como a Paz alimenta corpo e alma. Se não te deixaram apresentar teus argumentos e tua arte é porque eles pensam exatamente o oposto. Não se aborreça. Vc é mulher, é arabe, é judia, é brasileira e é uma artista. E eles o que são???

    ResponderExcluir