18.4.10

Corrida da Amizade ( 25-04 -2010 )

Hoje domingo 18-04,uma semana antes do evento do dia 25-04 no Estacionamento do shopping Eldorado,onde vai terminar a corrida,pssei a manhã inteira na cozinha,preparando o grão de bico para fazer o "Hommos" ( pasta de grão de bico com molho de gergelim )para o evento.Como são 2.500 pessoas,estou atrapalhada para definir as quantidades pra tanta gente ! Calculei mais ou menos 25 gr para cada sandwiche de pão sírio,mas mesmo assim deu 60 kg ! UMA LOUCURA !Será q é tudo isso mesmo ? Não estou dormindo a noite pensando nisso ! As minhas costas estão doloridas de carregar as caixas onde deixei os grãos de molho na água ! Não sei como vou transportar tudo no dia e fazer os sandwiches.Contratei seis copeiras,mais a minha empregada e eu,acho q vamos dar conta de preparar tudo...Ainda vai no sandwiche além do Hommos ,um pedacinho de pickles de pepino e uma pitada de páprica doce!!!!!!Minhas amigas foram de manhã no Museu da Casa Brasileira ouvir jazz ealmoçar lá ,e eu resolvi ficar em casa trabalhando ! É muita responsabilidade.Não se brinca em serviço ! Não posso me queimar neste evento ! Ainda presiso treinar o meu discurso,quero tentar fazer o discurso sem o papel além disso preciso ver qual vai ser a duraçãopq o pessoal vai chegar cansado,não se pode abusar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário