21.4.10

Deu tudo errado

Quarta feira 21-04
Infelizmente,deu tudo errado afinal de contas.O responsável pelo evento Corrida da Amizade,podou o meu discurso,e quer q eu sirva somente o lanche.Ele não quer entender q faz parte da minha performance de Arte-Culinária,fazer o discurso sobre convivência e aproximação entre os povos e depois servir o lanche.Recusei participar!Apesar q já está tudo pronto ! Vão continuar sempre com as mesmas pessoas fazendo os discursos de sempre e obviamente não vai ter nenhuma mulher falando ! Nossa,vou ter q jogar fora tudo ! Hj feriado deixei tudo pronto já ! Lá se foi o meu sonho de falar e divulgar as minhas idéias pra 2.500 pessoas ! Mas,não vou desanimar ! Eu vou estar lá distribuindo o meu adesivo,uma bela oportunidade,acredito q quem participa deste evento é porque no mínimo se importa com a causa ! O pior de tudo os convites q eu mandei pelo Facebook pra todos falando da minha participação ! Q vergonha !!
Estou me sentindo pessima ! Vamos partir pra outra .

Nenhum comentário:

Postar um comentário