7.8.10

JANTAR COM O SHEIK EM CASA

Por incrível q pareça,consegui q o sheik viesse jantar ontem sexta feira na minha casa com esposa e filhos além do sr.Yamut e esposa e o adido financeiro do consulado libanês!!!!!!!!Só falamos em árabe e a comida q eu preparei foi libanesa tb.Eu acho q o q aconteceu ontem foi incrível pq conseguir trazer pessoas tão ilustres da comunidade muçulmana para a casa de uma MULHER,JUDÍA,DIVORCIADA,é quebrar todos os tabus.O papo foi bem ameno não envolvendo questões políticas,respeitei isso e não abordei em nenhum momento o assunto das minhas performances culinárias!O Sheik fez uma reza no início do jantar e uma no final agradecendo e abençoando a todos!Senti uma emoção muito forte neste momento e me senti muito próxima deles!Estou muito confiante de q isso é o começo de uma amizade muito forte!O sheik tinha me prometido me apresentar para tres centros árabes q de acordo com ele aceitariam q eu fizesse a minha performance!Pediu só q eu deixasse isso para depois da festa do Ramadan,festa religiosa muçulmana importantíssima e q deve terminar no dia 10 de setembro!Até lá vou falando com outras pessoas indicadas pela Vera Bobrow e q estariam interessadas no ´diálogo entre as duas comunidades.Já marquei um encontro pra semana q vem com a Regina Markus e devo marcar tb com o prof.Nachman Falbel e Tulio Kahn.Ando muito otimista e entusiasmada !

Nenhum comentário:

Postar um comentário