14.2.11

Vamos começar o ano?

Bem, mal começou o ano e já estou num ritmo impossível!O livro está indo muito bem, já tivemos quatro sessões todas já transcritas e corrigidas por mim.Tenho separado no final de cada capítulo os pratos q pretendo dar as receitas.Então tenho q tocar pra frente isso logo!O mais legal desse livro vai ser lê-lo como uma história entremeada de receitas relacionadas a cada memória!Eu tenho me divertido muito fazendo isso!O meu site está quase pronto,isso é importante.
Voltei a entrar em contato com o Senac e o Sesc e até agora não tive retorno!Não sei como vou me programar se ninguém dá retorno... Talvez eu seja confiante demais,não sei.Mas não sou de desanimar tão facilmente!Já tive retorno da CIP (Congregação Israelita Paulista)q me convidou a participar de vários eventos q irão acontecer este ano para comemorar 75 anos desta instituição e o tema vai ser convivência pacífica entre árabes e judeus!Exatamente o q estou fazendo.A idéia deles é trazer de Israel um coral de jovens formado por crianças árabes cristãs e muçulmanas e judeus para fazer uma tournée pelas escolas,clubes,instituições culturais etc... e querem q eu participe com a minha performance junto com eles!A responsável,Yael, é uma simpatia e já está me ajudando a selecionar um jovem pra trabalhar comigo!Estive tb na semana passada com o Sheik Hussam q me recebeu super bem no seu restaurante no Tatuapé e prometeu definitivamente me levar nas três mesquitas nas quais ele tinha me falado no ano passado,e me apresentar um jovem árabe pra trabalhar comigo!Consegui convencê-lo de me aceitar na turma dele de aula de árabe pq apesar de eu falar correntemente,reparei na minha viagem pro Egíto q eu não estava lendo mais tão bem .Afinal já faz 35 anos q não leio árabe!Eu não esqueci,mas tenho dificuldade de ler fluentemente.Então vou ter aulas com o Sheik aos sábados a tarde!Amei...Vou começar na sexta aulas de dança do ventre,quem sabe consigo melhorar a minha deficiência na perna,sequela do AVC.Conto mais na próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário